Próprias Palavras

A liberdade está em se ser dono da própria vida. (Platão)

16.10.06

Só Jesus salva

Estou numa sinuca de bico. Realmente não sei o que fazer com o meu voto. Não sou adepto do voto nulo ou em branco, mas na situação atual da política brasileira definitivamente não sei qual a melhor opção.

Não posso votar em Lula, pois isso significa aceitar toda a roubalheira que se instalou no poder. Ao mesmo tempo não posso votar em Alckmin, pois isso significa aceitar um plano de governo do qual não compartilho e que já nos submetemos por longos anos.

Ó dúvida cruel, fazer o quê nesse momento!!! No primeiro turno ainda tinha a opção de Heloísa Helena... agora me sinto só.

Enquanto isso, em meu sofrido estado, o Rio de Janeiro, não consigo enxergar um final feliz para a nossa querida Denise Frossard. Uma sucessão de erros durante o segundo turno da campanha, somado a um Sérgio Cabral avassalador, fazendo parcerias e maracutaias com candidatos de diversos segmentos e crédulos, me apontam um final nada feliz.

Prevejo mais quatro anos de sofrimento para o nosso país e para o nosso estado. Que os Deuses nos protejam.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial