Próprias Palavras

A liberdade está em se ser dono da própria vida. (Platão)

16.10.06

Paranóias

Ansiedade e tensão. É assim que tenho me sentido nos últimos dias. Não cheguei a comentar aqui no blog, mas estamos, digo estamos porque falo em nome da Minas de Idéias, divulgando a terceira edição da Festa Internacional de Teatro de Angra – FITA. O evento é bem bacana e trabalhar nele tem sido desafiador.

A ansiedade e tensão que me refiro no início do texto é em função da coletiva de imprensa que marcamos para a próxima terça-feira, amanhã. Convidamos artistas, autoridades e jornalistas. O principal medo é que algum desses três segmentos não dê às caras e nossa coletiva seja um fracasso. Fora isso, também temos medo que o auditório da Modern Sound, que tem capacidade para 55 pessoas, fique lotado e não consigamos fazer um evento legal.

Isso sem contar naqueles medos ridículos, como por exemplo o buffet estar estragado e os convidados terem uma infecção intestinal, ou então acabar dormindo demais e não conseguir acordar no horário, despertando só no meio do dia. Ainda tem aquelas paranóias mais ridículas ainda, como perceber no meio do evento que estou sem calça (pesadelo de adolescente) ou que um enorme tesão faça meu pênis ficar erétil durante todo o acontecimento, chamando a atenção de todos os convidados. Nossa, a mente humana é realmente fértil!!! Rs.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial