Próprias Palavras

A liberdade está em se ser dono da própria vida. (Platão)

10.3.08

Segunda é dia de começar.


Segunda-feira é dia de começar. Começar a trabalhar, começar a fazer a dieta, começar a programar o final se semana e... começar a malhar! Não é a toa que segunda-feira é um dia considerado chato por dez entre dez brasileiros. Também, o que achar de um dia que vem depois de um sábado e domingo, onde normalmente as pessoas passam se divertindo? Então, podem reclamar à vontade da segunda-feira.

Desde a semana passada decidi que preciso me dedicar com afinco à malhação. Já estava matriculado fazia seis meses nessa nova academia, porém não havia ido um dia sequer. Gostei do clima, das pessoas, dos professores e da minha série. Gostar da séria é fundamental para que se consiga ir a academia. Já é ruim você ter que ir a um lugar de que não gosta, agora imagina se for sabendo que irá sofrer muito.

Minha maior luta é contra o horário. Estipulei que quero malhar às 7 da manhã. No entanto, não consigo dormir antes da meia noite. Uma briga só. Ontem, por exemplo, acabou o BBB e eu cismei de colocar um dvd pra assistir. Resumo: dormi às 2 da manhã e não consegui acordar às 7. Sendo assim, hoje, excepcionalmente, irei a academia a noite (se Deus quiser e nenhum evento ou a preguiça me atrapalhar).

Amanhã eu conto!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial